POLÊMICA: Simaria: “Não é porque vencemos juntas tem que morrer como duplinha” - Informativo Atitude

POLÊMICA: Simaria: “Não é porque vencemos juntas tem que morrer como duplinha”

Simaria voltou a ser notícia na noite desse domingo (19/6), após uma entrevista concedida a Record. A cantora conversou com a equipe do Domingo Espetacular e falou sobre a relação conturbada que vem tendo com Simone, sua irmã, em cima e fora dos palcos. O bate-papo foi gravado antes de a famosa anunciar a pausa na carreira.

A cantora fez questão de expor todo o sofrimento e voltou a frisar que Simone tentou silenciá-la em vários momentos. “Às vezes ficam me controlando. ‘Cala a boca, não fala isso’. Cara, com 40 anos não vou mais me calar, entende? Vou falar o que acho que é certo. Vencemos juntas”, disparou a mais velha da dupla.

“Mas não significa que porque vencemos juntas tem que morrer como duplinha, para sempre. Mantendo o respeito, não quebrando a irmandade, vai dar sempre certo”, completou.

Metrópoles

About The Author

Verified by MonsterInsights