Macaíba: Morre Jorge Moura

NOTA DE FALECIMENTO
Prezados amigos. É com profunda tristeza e consternação que a Federação Norte-Riograndense de Voleibol – FNV comunica o falecimento do nosso ex-presidente, amigo de todos e baluarte do voleibol do Rio Grande do Norte Jorge de Sousa Moura Filho, ocorrido na madrugada de hoje no Hospital Promater, em Natal.
Atuante, Jorge Moura foi um incansável batalhador e defensor do esporte em nosso Estado, deixando um legado de orgulho e reconhecimento público e a FNV expressa a sua família e amigos os sinceros sentimentos de pesar e solidariedade.
O sepultamento será ainda hoje e será restrito aos familiares e amigos mais próximos, em razão da Pandemia.

No seu Facebook, Clarisse Matias homenageou Jorge 

Ontem a noite antes de eu dormir, eu comentava o quanto você é forte e que iria resistir a essa tempestade. Agora, acabo de acordar com uma das piores notícias que eu poderia receber! É… Meu amigo, Jorge Moura… Mas isso não significa que você não foi forte! Pra mim você foi bem mais do que isso, és um grande campeão da vida!
A gente nunca imagina que alguém que amamos irá partir, mas também tenho a convicção que não cai uma folha, se quer, se não for da permissão de Deus e que nesse momento você está em um lugar bem melhor!
Durante meus 23 anos de vida, tenho incontáveis momentos vividos por perto de você e jamais esquecerei do homem alegre que você era e do coração gigante que ajudou tantas pessoas.