Macaíba: Giro na Política - Informativo Atitude

Macaíba: Giro na Política

GRUPOS 

Os grupos já começam a se organizar no cenário da política municipal e boa parte desses grupos fazem oposição ao atual Prefeito de Macaíba, Emídio Júnior. Boa parte desses grupos veem 2022 como uma preparação para a campanha municipal de 2024.

CRESCIMENTO 

O Grupo “Aliança por Macaíba”  vem crescendo e impressionando vários observadores, não só pela musculatura que está adquirindo, como também, a construção de uma candidatura própria para prefeito em 2024. O nome que o Aliança lançou foi o do seu articulador e líder Dr. João, que vem costurando várias aliança para 2022, mas com o olhar focado para 2024. De acordo com Dr. João, Macaíba  tem  que ter um nome que olhe para ela com um olhar diferenciado, que ouça e atenda os desejos da população.

SEPARAÇÃO 

Pelo que rolou nos Bastidores, Netinho preferiu se separar da família e ficar ao lado de Emídio. Segundo boatos, o vice-prefeito pretende ficar ao lado do atual prefeito até que ele o expulse. “Ele sabe que esse casamento só dura até o término das eleições de 2022, mesmo assim ele não estaria pretendendo dar motivos para uma separação antecipada.

DE OLHO NA VICE 

Existem boatos que há duas pessoas com força no governo que estariam de olho na cadeira de vice-prefeito, são eles: Denilson Gadelha, atual Presidente da Câmara, apontado por muitos como sendo um dos principais articuladores da vitória de Emídio Júnior, e do outro lado temos Raquel Barbosa, atual Secretária de Assistência Social e esposa do Deputado Kléber Rodrigues, que tem o apoio de Emídio para sua reeleição. Sabemos de uma coisa: nessa briga de Titãs só pode haver um, até porque só existe uma cadeira.

Por Carlos Augusto

About The Author

Verified by MonsterInsights