Macaíba: Bastidores da Política em…” O Chamado” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Política em…” O Chamado”

O CHAMADO

Segundo informações, lideranças ligadas ao vice-prefeito, Netinho França, estariam sendo chamadas para declarar seu apoio ao atual Prefeito Bob Filho (Emídio Júnior). Essa manobra já está sendo vista como um ultimato para o vice-prefeito.

EM SILÊNCIO

Os vereadores que foram eleitos pelo PSB estão caladinhos. Segundo nossas fontes, todos estariam com medo de manifestar apoio a Netinho e perderem seus cargos na prefeitura, entre eles estão: vereadora Ismaleide, João de Damião e a ex-vereadora Edma Maia, que já teriam jurado fidelidade ao atual Prefeito Bob Filho.

COMPENSAÇÃO 

Sabendo que sua vida política depende do espaço que existe na prefeitura de Macaíba, o vice-prefeito Netinho França pode ter um espaço para sua mulher e sua mãe na Prefeitura de Natal, e de quebra o vice-prefeito pode ainda socorrer alguns cargos comissionados de pessoas mais ligadas a ele, que podem ser exoneradas ainda esse ano. Toda essa costura está sendo feita desde do início do ano, com o apoio de Netinho ao filho do Prefeito de Natal, Adjunto Dias.

O TEMPO ACABOU

Segundo fontes, o núcleo que comanda a Prefeitura de Macaíba estaria dando como certa o fim da parceria dos meninos ainda esse mês. Nossa fonte ainda afirma que não existe como manter nenhum nível de parceria com Netinho, e que ambos já estariam prontos para o rompimento.

ANIVERSARIANTE

Quem completou mais um ano de vida foi o Rei do Pipoco, Hugo Nascimento. O aniversário foi no mês passado e acabou passando batido por este blogueiro, já que eu tinha me dado algumas semanas de férias.  Segundo nossas fontes, a comemoração dos 40 anos do Rei do Pipoco teria sido em um iate em alto mar.

ESQUECERAM DE MIM

O prefeito Bob Filho viajou para São Paulo e levou alguns vereadores e secretários consigo, mas parece que esqueceram do secretário Auri, que seria o principal responsável pela pasta onde o prefeito teria indo atrás de empresas para gerar emprego para o município.  Para muitos, o ex-vice-prefeito de Macaíba estaria apenas como uma figura decorativa. Aprova disso está na postagem a baixo feita pela própria acessória do atual prefeito.