Macaíba: Bastidores da Política em… “Novas Denuncias”

CRISE INTERNA

O governo de Bob Filho (Emídio Júnior) está passando por uma crise interna pesada. Segundo informações, não seria apenas o grupo de Netinho que estaria insatisfeito, mas também boa parte dos vereadores que estariam sendo cobrados por vários compromissos não cumpridos.

CORUJÃO

Por medo de mais cobranças, o atual prefeito estaria dando seu expediente apenas no final da tarde, onde muitas vezes fica até a madrugada, atendendo e despachando com vereadores e secretários.

TENTADO CONTER A INSATISFAÇÃO

O atual prefeito já percebeu que sua imagem está bastante queimada com a população, embora tente reverter o quadro com vídeos demagógicos onde aparece abraçando e conversando com o pessoal da nova empresa de limpeza, Bob Filho está vendo sua imagem simplesmente despencar nas redes sociais. Mas, tudo isso que está acontecendo hoje é reflexo da sua má administração. Uma coisa é certa: a decepção nas redes é generalizada.

FALTAM REMÉDIOS E MÉDICOS

Enquanto isso, o caos na saúde só aumenta, pois, as reclamações se acumulam de uma forma assustadora. Além de faltar médicos, estão também faltando medicações. Até o momento, a Senhora Secretária “Toda Posuda” não se pronunciou, mas já é notório que a moça está mais perdida do que cego em tiroteio, e apesar do desastre, a danada não perde a pose.   

LAPADA

A lapada nas redes sociais está bastante intensa, principalmente quando se fala nos ex-aliados de campanha, que se sentem traídos com as falsas promessas e com os compromissos assumidos e não cumpridos. Depois da “Operação Tempo Fechado”, acreditamos que essa lapada aumente ainda mais nas redes sociais.

DISPUTA DE PODER

Uma verdadeira disputa de poder está gerando consequências terríveis em Mangabeira. A briga seria entre os vereadores Zeca e Aroldo, que teria resultado na saída de uma enfermeira bastante querida na comunidade, provocando assim, a ira da população.

MAIS DENÚNCIAS

Há cerca de uma semana estamos analisando uma série de denúncias que chegaram ao nosso blog. Quem seria Gustavo? Homem por trás do setor de licitação. Bem, acredito que essas e outras perguntas serão respondidas na “Operação Tempo Fechado” que será lançada hoje.

MAIS DENÚNCIAS II

O novo emaranhado de denúncias é de deixar qualquer ser humano de cabelo em pé. Há mais de uma semana estamos preparando essa matéria, que promete ser mais uma bomba na administração de Bob Filho.

TEMPO FECHADO

Hoje sai uma das mais aguardas séries do nosso site, Operação Tempo Fechado – Parte I: “Vendendo a Alma ao Diabo”, vai ao ar hoje.  Lembrando que essa nova série, tem ligação direta com a parte final do “Livro das Revelações”, onde você pode ver clicando no link abaixo:

Macaíba: O Livro das Revelações Parte III “Toda a Verdade Revelada”