Macaíba: Bastidores da Política em…”Foi Dada A Largada”

FOI DADA A LARGADA


Foi dada a largada para a maior disputa eleitoral que Macaíba já viu, com seis postulantes a prefeitura de Macaíba, a campanha promete ser a mais emocionante e disputada de todos os tempos.

FORÇA
Bob Filho mostrou força na sua primeira manifestação eleitoral, colocou gente e muitos carros. Além disso mostrou também uma boa estrutura financeira e política.

VELHA GUARDA


Bob também conseguiu reunir toda a velha guarda além dos vereadores mais antigos. O evento contou com várias figuras antigas e conhecidas da política local, em resumo é aquele novo transvestido de velho.

NÃO ESTÃO PARA BRINCADEIRAS
Os Meninos mostraram que não estão para brincadeiras e que não medirão esforços para alcançarem seus objetivos.

A COBRA NÃO GOSTOU


Fui informado nas primeiras horas de hoje que a cobra não teria gostado do que leu no último “Bastidores”. Então, deixa eu engrossar mais o caldo dessa que é sem sombra de dúvidas, a vereadora mais queimada da Câmara. Porque até hoje eu não sei como essa criatura entra em uma igreja, pois se o Diabo é o pai da mentira, ninguém tenha dúvidas que ela é a mãe.

DESMENTINDO BOATOS


Ainda ontem, surgiu um boato que o delegado Normando teria desistido de sua candidatura. Então, entramos em contato com sua assessoria, que tratou logo de desmentir o boato reafirmado mais uma vez que Normando vai até o fim com sua pré-candidatura. Sem falar que Normando cumpriu uma agenda neste último domingo ao lado de seus candidatos a vereadores.

EXPECTATIVAS


Agora a população volta seus olhos para a ex-prefeita Marília Dias, as expectativas é que haja um evento parecido voltado para a sua militância e simpatizantes. Nas ruas, nas primeiras horas de hoje, não se comentou outra coisa. A ansiedade é grande e o desejo da população ir as ruas também.

AVANÇAR


Enquanto Bob Filho (Emídio Júnior) faziam uma grande carreata percorrendo o centro de Macaíba, a ex-prefeita Marília Dias avançava pelo interior a fora, pois as pesquisas de consumo interno mostram a força dela no centro e sua fragilidade no interior, fragilidade essa que está sendo corrigida. “Nossa equipe não perde tempo trabalhando com achismo ou com pesquisas mirabolantes, trabalhamos com a realidade e com os pés ao chão. A batalha é dura, mas sairemos vitoriosos.” Finalizou um dos principais articuladores da ex-prefeita Marília.