Macaíba: Bastidores da Política em…”Fim da Linha”

FIM DA LINHA?

Agora chegou realmente o fim da linha para Dr. Antônio, pois hoje é o último dia para o registro de candidaturas. Ainda não sabemos se o vereador vai recorrer, mas o destino de Antônio ainda continua nas mãos de Netinho França, que pelo que parece não está nem um pouco comovido com a situação do tio.

CAIU COMO UM HERÓI

Poucos vereadores são tão preparados como Dr. Antônio. Muito educado e sempre muito bem colocado em suas posições, se Antônio cair, será como um herói, revelando o rosto da tirania daqueles que o perseguiram e tiraram o direito de disputar mais uma eleição.

SEM REMOÇO

Netinho segue sua vida sem nenhum remoço. Para o vereador e atual vice na chapa de Emídio, Antônio apenas não rezou na cartilha e por essa razão foi punido, mostrando que o conceito de liberdade é apenas um artifício usado da boca para fora e que no jogo pelo poder, vale tudo.   

CONSEQUÊNCIAS

A saída de Antônio além de fragilizar o discurso de liberdade pregada pelos Meninos, também revela o lado obscuro de ambos em busca pelo poder. “É esse lado obscuro que Antônio tem que revelar, e se a verdade vier à tona, vai causar consequências terríveis a candidatura dos Meninos”, finalizou um observador.

AINDA EXISTE ESPERANÇA

Conversando com um amigo, ele deixou claro que ainda existe esperança para Dr. Antônio, e que eles vão brigar até o fim para a segurar a sua candidatura a vereador pelo PSB, partido que tem como presidente Netinho França, que está brecando a todo custo a participação do tio neste pleito eleitoral.

CORRENDO ATRÁS

Bob Filho (Emídio Júnior), está correndo atrás de mais apoios. Segundo informações, o jovem tem consciência que o páreo é duro e vem promovendo uma busca frenética atrás de lideranças e famílias para consolidar seu projeto político.

CRESCIMENTO

O delegado Normando Feitosa tem crescido bastante nas redes sociais e conquistado vários apoios em suas andanças. Normando vem deixando claro que esse ano vai até o fim com seu projeto de ser Prefeito de Macaíba. Bem avaliado no quesito segurança, Normando é visto por muitos como o único capaz de estabelecer a segurança do município.

FIRME E FORTE

A ex-prefeita Marília Dias segue firme e forte com seu projeto de voltar ao palácio Auta de Souza. Ao lado do seu vice, Edi do Posto da Maré, a ex-prefeita tem fechado com famílias e lideranças importantes na Zona Urbana e Rural.

EM CAMPO

Quem também entrou em campo foi o atual prefeito Dr. Fernando. O médico está cumprindo uma intensa agenda no interior da cidade e reforçando seu apoio a pré-candidata Marília Dias. Fernando é uma das figuras políticas mais queridas de Macaíba e pode realmente trazer um grande diferencial nesta eleição.

PESQUISAS FANTASIOSAS    

A política local vem pegado fogo. Só essa semana tivemos duas pesquisas, que diga-se de passagem, só alimentaram mais ainda a desconfiança popular. O exagero foi tão grande que nem mesmo quem foi beneficiado com os números acreditou.

NINGUÉM ESCAPA DO VENENO DESSA COBRA

Após ser abandonada por boa parte dos seus eleitores por fazer promessas que não podia cumprir e levar várias portas na cara, a vereadora mais queimada da câmara resolve voltar às origens. Pois é, ninguém estaria escapando do veneno dessa cobra, que para garantir sua reeleição está disposta a mentir mais do que nunca.