Macaíba: Bastidores da Politica em…”Declaração de Guerra” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Politica em…”Declaração de Guerra”

DESESPERO


Muitos pais e mães de família estão desesperados, pois foram demitidos da CONTEC (Empresa que era terceirizada da Prefeitura de Macaíba) e para piorar a situação a empresa fez uma reunião ontem, afirmando que não tinha dinheiro para pagar as contas dos seus antigos empregados, pois a prefeitura estava em atraso com a mesma. Ainda de acordo com a empresa, eles tentaram por diversas vezes conversar com o prefeito, mas não obtiveram sucesso.

DESESPERO II
Muitas pessoas entraram em desespero, pois estão contando com esse dinheiro para fazer a feira e pagar contas básicas como água, energia, aluguel e o mais importante que é a alimentação. Muitos choraram e entraram em choque com a notícia.

DESASTRE DE 2021


Considerada um dos maiores desastres de 2021, “Toda Posuda” pode repetir um feito ainda maior em 2022. Isso tudo é possível, pois a mesma já é considerada a pior Secretária de Saúde que Macaíba já teve.

DECLARAÇÃO DE GUERRA


A notícia de uma possível rejeição das contas do ex-prefeito Dr. Fernando que pode ser feita pela Câmara de Macaíba, é vista por muitos como uma declaração de guerra pelo grupo de liderados do ex-prefeito Dr. Fernando. Lembrando que essa equipe era formada por vários técnicos em diversas áreas que já estariam preparados a dar uma resposta à altura a atual gestão que tem a frente Bob Filho ( Emídio Junior)

TODA CRIANÇA TEM QUE TER LIMITES


Após uma reunião, foi traçada uma linha de reação, ou melhor, de ataque contra a atual gestão, que promete estremecer toda a estrutura do Palácio Auta de Souza. Toda criança tem que ter limites, quando esses limites são ultrapassados, os adultos devem assumir as rédeas, apontar os erros e fornecer aos mesmos as punições necessárias.

MAIOR ADVERSÁRIO


Nosso maior adversário foi Luizinho em 2000, mas não rejeitamos nenhuma de suas contas, nem orientamos nossos vereadores a fazer isso, pois sempre classificamos esse ato como covarde. Uma provocação deste nível é inaceitável. Declarou um dos presentes na reunião.

TODO MUNDO MANDA


A confusão estaria correndo solta entre os Secretários de Macaíba. De acordo com nossa fonte, os secretários não estariam aceitando sugestões em suas pastas. O desconforto estaria tão grande, que o atual prefeito já teria marcado uma reunião para tentar abafar o conflito.

FELIZ DA VIDA


Quem estava feliz da vida essa semana era a vereadora Ana Cataria. Ana comemorou ao lado do seu esposo Uendel, o recebimento do CRM de sua filha Carolina, que agora poderá atuar como médica. Em uma conversa rápida com Ana, ela nos revelou que sua filha sempre foi muito estudiosa e disciplinada e abriu mão de muitas coisas em nome desse sonho. A vereadora não escondeu a emoção e o orgulho de ver sua filha formada em uma tão promissora profissão que é a medicina.