MACAÍBA: BASTIDORES DA POLÍTICA EM…. “BEBÊ A BORDO”

A ADESÃO QUE NÃO DEU CERTO

O ex-secretário de Assuntos de Governo, José Luiz, virou motivo muitas risadas nas ruas, becos, calçadas e vielas de Macaíba. Toda essa reviravolta aconteceu ontem (19), onde José Luiz abraçou a pré-candidatura de Bob Filho (Emídio Júnior) e Netinho França. Veja o vídeo abaixo:

ADESÃO QUE NÃO DEU CERTO II



Poucas horas depois circulou um vídeo de Zé Luiz ridicularizando a aliança formada pelos “Meninos”. Aí meu filho, a resenha foi grande nas redes sociais. Veja os vídeos acima:

O REI DA CONTRADIÇÃO

Para muitos o professor se tornou o rei da contradição. Sem ter para onde correr ou muito menos como voltar no tempo para desfazer o que fez, Zé Luiz será lembrado eternamente nos livros de história do município como o Rei da Contradição.

BEBÊ A BORDO

Quem vai ser Papai é Bob Filho (Emídio Júnior). O comunicado foi feito nas redes sociais pelo casal, que está radiante com a notícia. Saúde para o bebê que está a caminho.

ATENTADO OU ASSALTO?

O candidato a vereador e coordenador da campanha de Janssen Motos, sargento Heronides, pode ter sido vítima de um atentado e não de um assalto. Segundo o mesmo, os bandidos já chegaram atirando. Mesmo baleado, Heronides conseguiu derrubar os dois.

APOIO IMPORTANTE

Delegado Normando Feitosa recebe o apoio de Papinha. O comunicador reconheceu a luta do delegado contra a criminalidade que atinge o município e vê Normando como o melhor nome para combater as facções que aterrorizam o município.

COM ELA MENTIRA POUCA É BOBAGEM

Eu já vi uma pessoa mentir, mas a nossa vereadora queimada bateu o recorde. Após tentar reverter sem sucesso os danos que sua própria língua casou, ela aprendeu da pior  maneira que a mentira é como carvão: quando não queima, suja.

JUNTAS

As redes sociais foram a loucura com a aparição de Doutora Ederlinda, as duas foram vistas fazendo visitas no Campo da Santa Cruz. Esse foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Ederlinda revolucionou a saúde do município em sua gestão e foi a candidata a deputada mais votada da história do município.

A TODO VAPOR

A ex-prefeita Marília Dias segue a todo o vapor com sua candidatura. São reuniões e visitas, e o que tem mais chamado a atenção é a aceitação popular que vem mostrando que a ex-prefeita está em alta e crescendo ainda mais.

UM VICE FORTE

O Pequeno Grande Homem, mostrou neste último domingo (13) porque é um nome forte e extremamente querido por todos. O vídeo acima, é da convenção que homologou o nome de Edi do Posto como candidato a vice-prefeito e mostra o quanto esse cara é querido por todos que o cercam.

TÁ TODO MUNDO ESPERANDO

Sei que está todo mundo esperando para saber quem foi a bendita candidata a vereadora que recebeu o Bolsa Família, como também sei que neste momento todos já tem uma ideia de quem seja, mas vamos deixar essa para outros bastidores.