Macaíba: Bastidores da Política em…”A Crise Continua e Macaíba Sem Concurso?” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Política em…”A Crise Continua e Macaíba Sem Concurso?”

A CRISE CONTINUA

 A crise entre os Meninos continua e ganha cada vez mais destaque nos meios e nas mídias sociais. Na cidade não se fale em outra coisa a não ser sobre os próximos capítulos desta novela que promete gerar fortes emoções.

ISOLADO

De acordo com informações, o vice-prefeito estaria isolado em sua sala, ninguém da prefeitura estaria mais procurando o mesmo. Segundo nossas fontes, nem mesmo os cargos indicados pelo vice-prefeito estão mais o procurando na Prefeitura. Todos têm medo de se aproximar de Netinho após a exoneração da sua mãe.

TORCIDA

De olho nos cargos do vice-prefeito, muitos vereadores estão torcendo pelo rompimento entre Bob Filho (Emídio Júnior) e Netinho França. Uma lista já teria até sido preparada contendo todos os indicados pelo vice.

MUITAS SURPRESAS

Pelo que parece, ainda haverá muitas surpresas no cenário político de Macaíba, muitos acertos estariam acontecendo em Natal. Como todos sabem, Netinho ainda é um nome forte na política local. Vamos juntos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

MACAÍBA PODE FICAR SEM CONCURSO

Macaíba pode ficar sem concurso esse ano. De acordo com informações, a manobra pode ter partido da própria Prefeitura, que teria deixado o edital cheio de falhas.

COBRANÇA

O vereador Igor Targino foi o único que bateu forte tanto no edital como na manobra que foi feita para tentar adiar mais uma vez o concurso. Igor relembrou em seu discurso que a prefeitura tinha adiado o concurso com a desculpa de que faria junto com a guarda municipal. O vereador classificou a manobra como irresponsável e mentirosa.

ALIANÇA POR MACAÍBA

Empresário Ivanilson o “Cego” ao Lado de Doutor João

O grupo Aliança por Macaíba vai fazer oposição ao atual prefeito Bob Filho e vai apoiar um candidato para bater de frente com Kléber Rodrigues. O grupo articula lideranças mostrando a elas a importância do voto.

DE VOLTA AO JOGO

O suplente de vereador Wendel Rangel está de volta ao jogo e promete calçar sua eleição para 2024. Questionado se vai apoiar a reeleição de Emídio em 2024, Rangel apenas sorriu e disse: “vamos esperar 2024 chegar”.

About The Author