“ENTRE ASPAS”:100 dias do prefeito sumido

Profetizando?

Foto: Facebook

João Marques no seu Blog diz que realizar uma profunda crítica ao governo Emídio/Netinho, nesses 100 dias, seria uma forma leviana e injusta, tendo em vista que 100 dias ainda não é tempo suficiente para avaliar uma gestão municipal, que terá pela frente, APENAS 4 longos anos.

Vejam bem, ele diz apenas, não é profetizando ou será? Creio que não, pois é o que está na boca do povo, na boca de seus próprios eleitores, claro não todos, porque os que ele contemplou com cargos o defendem como o melhor gestor de todos os tempos e até dizem que em 100 dias Bob já fez mais do que Dr. Fernando em 20 anos.

O que se pode notar?

Permutações caóticas

Continuando com o que diz o professor João, no entanto, é possível perceber qual o norte que o prefeito Bob Emídio está dando ao seu governo, tendo em vista que neste período, já é possível identificar qual a forma administrativa que o gestor irá tratar seu povo. Trocando em miúdos, a forma está caótica, com desmandos, autoritarismo, o caos.

E como estão tratando o povo?

Imagem Google

Segundo os que vão a prefeitura falar com Bob, só não é no chicote porque o mesmo seria processado ou porque não é doido, tem medo de levar uns tapas. Sim, é verdade, pois em 100 pessoas que vão a prefeitura falar com o prefeito apenas uns 6 são atendidos pelo alcaide.

Sumido

Antes de ser prefeito eu encontrava com Bob pelo menos uma vez por semana, ele passava de carro e eu o via passando, hoje com 100 dias de posse, só avistei ele uma vez, quando o mesmo passou em frente de minha casa indo para uma reunião no Pax, então não tenho porque duvidar quando dizem que o sumido sumiu.

Chorando

Imagem Google

Nos informaram que Bob Pai estava um choro só ontem na live dos Meninos apresentando os 100 dias de governo, live essa que não sei quem foi que teve a “brilhante idéia” de fazer, mas até imagino, pois no seu momento de pico esta live teve 12 pessoas on-line, digo isso porque vi no telefone de um apoiante e eleitor dos meninos, e Bob Pai perguntava, porque estão fazendo isso com meu filho?