
Em entrevista à GloboNews nesta quinta-feira (14), Flávio Bolsonaro afirmou que não sabia de possíveis irregularidades envolvendo o banqueiro Daniel Vorcaro quando buscou apoio financeiro para o filme sobre Jair Bolsonaro. Segundo ele, “o Brasil inteiro não sabia” das suspeitas contra o dono do Banco Master.
Flávio disse que Vorcaro frequentava “as altas rodas do Supremo”, financiava eventos e tinha relação com empresários e veículos de comunicação. O senador afirmou ainda que o Banco Master teria colocado cerca de R$ 160 milhões de reais em programas da Globo, incluindo atrações de Luciano Huck. “É dinheiro sujo? Vocês sabiam da origem desse dinheiro?”, questionou.
Durante a entrevista, Flávio Bolsonaro reforçou que a relação com Vorcaro era apenas para o financiamento privado do filme “Dark Horse” e negou qualquer troca de favores políticos. “É investimento privado”, declarou o senador.
Esse texto foi copiado do Blog do Gustavo Negreiros. Para ter acesso completo a matéria acesse gustavonegreiros.com.br
