Em Mossoró jovem é baleado ao tentar fugir de assaltantes

O jovem Ítalo Rafael da Silva de 19 anos de idade, foi baleado na noite desta sexta feira 25 de setembro de 2020, após tentar fugir de assaltantes. A ação criminosa aconteceu no Prolongamento da Avenida Antônio Campos próximo ao Conjunto Odete Rosado em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Informações repassadas pela Polícia Militar, criminosos estariam na estrada abordando as pessoas que passavam de moto no local, para promover assaltos. Ítalo não obedeceu a ordem de parada dada pelos bandidos e ao tentar fugir, foi baleado com um tiro nas costas. Mesmo baleado, o jovem conseguiu ir embora em sua moto e chegar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel, onde recebeu atendimento.

Uma ambulância do Samu foi à UPA e transferiu a vítima para o Hospital Tarcísio Maia, para uma melhor avaliação. Ele foi entregue a equipe médica de plantão do hospital, consciente e orientado. Os assaltos naquela via de acesso aos conjuntos, Geraldo Melo, Alto da Pelonha e Odete Rosado, se tornaram recorrentes.