CARTAS MARCADAS
Ao manter na primeira turma o julgamento de Bolsonaro o ministro Alexandre de Moraes pode ter garantido que Bolsonaro tenha uma condenação unanime para isso basta ver a composição da primeira turma que é formanda pelos Ministros: Cristiano Zanin, Cármen Lúcia, Luiz Fux, Alexandre de Moraes e Flávio Dino (O Comunista declarado).
AMIGO E ADVOGADO
O Ministro Cristiano Zanin, foi advogado de Lula por quase uma década e é logico que seu amigo pessoal de longa data o advogado renomado Zanin entrou no SUPREMO como uma cota pessoal de Lula tornando-se numa blindagem antecipada do seu antigo cliente de vida e de cadeia.
AMIGO DAS ANTIGAS
Flavio Dino, amigo pessoal de Lula e comunista assumido, este foi um dos que vibrou com a derrota de Bolsonaro em 2022 assumindo a vaga de ministro da justiça no atual governo e em 2024 deixou o ministério para ser ministro do Supremo com a benção de Luis 3.0 e também a aprovação de personalidades como Alexandre de Moares, Gilmar Mendes e Barroso.
Assistam o vídeo à seguir e tirem suas dúvidas sobre a não imparcialidade do ministro Dino.
INIMIGO PESSOAL
Alexandre de Moraes, esse na minha opinião e o menos imparcial pois, Moraes (O Vingador) cometeu absurdos que seriam capazes de fazer inveja à uma fila de ditadores dos tempos modernos e tudo isso em nome da democracia de um homem só e isso é possível ser observado em um depoimento onde ele interroga Mauro Cid, o mesmo chega até a ameaçar o pai, a mulher e a filha do Cid para que o mesmo revisse o depoimento. Além disso, existe mensagem produzidas pela imprensa onde o gabinete de Moraes pede para rever ou refazer relatórios e assim tentar ferrar os possíveis envolvidos nos atos do dia 08/01.
ACOMPANHA O RELATOR
Carmem Lucia é uma ministra que vive é uma realidade que não é a nossa, sobre esta senhora, não tenha dúvida que deve acompanhar o voto do relator. Ten em vista seus votos sobre os atos de vandalismo
8 de janeiro.
DEVE ACOMPANHAR O VOTO
O Ministro Luiz Fux deve acompanhar o voto dos demais, bastar ver seus votos com relação ao 08 de janeiro.
CORTE DESMORALIZADA
Para boa parte dos brasileiros o STF está totalmente desmoralizado, as pessoas não acreditam em julgamento justo mesmo que fosse no plenário imagine na primeira turma.
AMEAÇAS
As delações de Mauro Cid foram extraídas através de ameaças à ele e à sua família, isso é observado claramente nos vídeos liberados pelo próprio Alexandre de Moraes e também em conversas entre seus auxiliares que vazaram na folha de São Paulo onde um dos seus auxiliares pedia para que os laudos fossem mais criativos.
DURAMENTE QUESTIONADO
A condenação de Bolsonaro será algo duramente questionado no Brasil e principalmente no mundo que vê a atuação da Suprema Corte Brasileira cheia de vícios e com conotações claras de perseguições e autoritarismo disfarçado de “Democracia Relativa “como mencionou o tesão de Janja.
MUNIÇÃO
O supremo fortalece a direita de uma forma jamais vista pois, para todos são muito notórias as perseguições que o ministro Alexandre de Moraes fez durante o governo Bolsonaro e fecha os olhos para os vários absurdos do governo do “Apedeuta” que está levando o país para um buraco sem tamanho.
Foi a Suprema corte que libertou o “o Homem da Picanha “, foi a Suprema corte que desmantelou a operação Lava-jato usado argumentos vazios e cheios de contradições. São essas ações que colocam a direita e a extrema direta em rota de colisão com o STF pois, é essa mesma corte que fornece munição para isso.
PRESSÃO
A pressão que Moares vem sofrendo no Brasil está se amplificando no mundo e como todos sabem, essa pressão vem justamente das ações de um ministro que hoje manda e desmanda no país como um louco e nessa sanha inquisitória não respeita nem mesmo a própria constituição.
PRISÃO
Para muitos juristas o ministro pode terminar fora do Supremo em 2027 e preso por seus abusos. A prova disso vai ser as eleições de 2026. Onde a direita vai dar uma verdadeira lavada na esquerda. Essa vitória de direita em 2026 será impulsionada pelas ações da nossa Suprema Corte brasileira que passou de todos os limites e hoje é como se fosse um partido político sem sigla e sem votos, mas que coloca os demais poderes constituídos através do voto, na sola de suas botas.
A RESPOSTA VIRA DAS RUAS E NAS URNAS
O verdadeiro poder emana do povo então ninguém tenha dúvidas que Alexandre de Moraes, está com seus dias contados como ministro do supremo e em 2027., futuro ex-ministro deve responder por todos os seus abusos e excessos pois, essa é a vontade do povo que deve se refletir nas urnas em 2026.
“Vi veri veniversum vivus vici.”
Do latim:
“Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo e conquistei o universo.”