Carol Barcellos e Courrege reaparecem após polêmica sobre traição - Informativo Atitude

Carol Barcellos e Courrege reaparecem após polêmica sobre traição

Após a polêmica sobre namoro e traição, Carol Barcellos e Marcelo Courrege fizeram a primeira aparição pública juntos. O casal, que assumiu o namoro durante o Carnaval, esteve na edição do Rio Open, realizado na última segunda-feira (19). A informação é do Metrópoles.

De acordo com Leo Dias, eles foram estratégicos durante a ida ao campeonato de tênis e evitaram qualquer tipo de abordagem, seja de jornalistas, seja de fãs. Os dois estiveram juntos, mas afastados, e aceleram o caminhar ao perceberem a movimentação de fotógrafos.

Após escândalo de traição, Carol Barcellos e Marcelo Courrege podem ser demitidos da Globo?

Na última semana, durante o Carnaval, Marcelo Courrege e Carol Barcellos assumiram o namoro. Entretanto, tudo estaria certo se a jornalista não tivesse sido madrinha de casamento do parceiro e se o relacionamento não partisse de uma traição. Contratado da Globo, entretanto, os dois não podem ser demitidos por justa causa e a emissora precisaria arcar com as verbas rescisórias.

“O caminho mais seguro para empresas em casos assim, sem norma interna e com abalo reputacional, seria demissão sem justa causa, ou seja, pagando todos os direitos do empregado”, declarou Rubens Gama, advogado trabalhista e sócio da AK Direito na Comunicação e no Esporte, em entrevista ao Notícias da TV.

Apesar da situação, a Globo poderia tomar outras atitudes para evitar constrangimento por conta do relacionamento. “O empregador pode criar normas que impeçam seus profissionais de trabalhar no mesmo setor, uma vez tendo relacionamentos. Devem ser normas gerais, aplicadas a todos e bem transparentes”, completou.

Globo estuda ação com Carol Barcellos e Courrege após suposta traição

As polêmicas em torno do novo relacionamento de Carol Barcellos e Marcelo Courrege deixou as redes sociais e chegou na cúpula da TV Globo, que acompanha os desdobramentos da confusão envolvendo os dois principais nomes de seu núcleo esportivo.

Segundo a coluna F5, da Folha de S. Paulo, o canal estuda uma conversa com Carol e Marcelo após as acusações de traição de Renata Heilborn, ex-repórter da emissora e ex-mulher de Courrege.

A ideia da conversa, que seria conduzida por Joana Thimoteo, diretora de eventos esportivos da Globo, é entender como o casal está emocionalmente. Tudo depende, no entanto, da forma que o caso se desenrolar nos próximos dias.

Fonte: Blog do Gustavo Negreiros

About The Author