Bandidos são presos promovendo desmanche em carros roubados na Grande Natal

Policiais Militares da Força Tática do 9° BPM e a VTR 932 receberam denúncia anônima de que havia um possível desmanche de veículos numa área onde há várias granjas, nas proximidades do bairro Guarapes.

Diante da informação, as equipes táticas e a 932 realizaram patrulhamento na região informada, e ao se aproximarem de um matagal perceberam um veiculo que estaria sendo desmontado. Diante deste fato, os policiais procederam incursões no local conseguindo encontrar os pneus do carro numa residência daquele lugar.

Nessa residência foram detidas duas adolescentes que estavam com a posse dos pneus. Dando continuidade com a operação policial foi localizado em outra casa um dos suspeitos de ter participado do assalto e com ele um dos produtos subtraídos durante o roubo, iPad da marca Apple.

Diante dos fatos e materiais apreendidos, os acusados ( Hemerson Quirino de Farias e as adolescentes: L. B. Do Nascimento e K. S. De Oliveira) foram conduzidos até a Plantão Zona Sul para os devidos procedimentos legais.

*FT9: “Homens de Bem. Homens de Honra”.