agosto 29, 2026
menina14 anos

Uma adolescente de 14 anos morreu afogada no Rio Piranhas-Açu, na cidade de Pendências, no interior do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, a menina atravessava o rio nesta quinta-feira (23) em um cavalo, quando caiu na água.

O acidente aconteceu por volta das 13h30. A vítima foi identificada como Lairla Bruna de Amorim Cruz, que estava na companhia de um primo, também adolescente.

Os dois estavam fazendo a travessia do rio – cada um montado em um cavalo. Em determinado momento da travessia, o animal em que a jovem estava se assustou e ela caiu no rio.

Segundo a PM, a adolescente não sabia nadar. O primo tentou salvar a Lairla, mas não conseguiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas o corpo da adolescente foi encontrado por populares no rio, cerca de três horas depois do acidente.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e a Polícia Civil também foram acionados para realização de perícia e início das investigações.

Por G1 RN.

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights