junho 24, 2026

Na tarde desta segunda-feira (24) os Hospitais São Lucas e Rio Grande encerraram seus atendimentos de urgência, devido a altíssima procura que vem crescendo nos últimos dias.

A informação pegou muita gente de surpresa que estava presentes nos locais, principalmente as pessoas com febre e sintomas de gripe e Covid-19. Foi divulgado que a medida que as pessoas forem liberadas, devem reabrir a urgência.

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights