Macaíba Bastidores da Política em…”Preocupados”

PREOCUPADOS

Muitos vereadores estão preocupados com o leque de alianças, ou melhor, com o número de lideranças que estejam filiadas em um partido que garanta a eleição de cada um, mas tanto o governo quanto a oposição terão um pouco de trabalho, pois nenhuma liderança hoje quer compor com quem já tem mandato.

NO CORPO A CORPO

O vice-prefeito Auri Simplício vem mostrando que está na disputa pelo Palácio Auta de Souza. Auri iniciou uma série de reuniões com lideranças e vem costurando apoios para o seu partido DEMOCRATAS. O Vice-prefeito pretende filiar viárias lideranças e construir uma nominata forte dentro do seu partido.

SONHO DE VOLTAR A SER PREFEITA

A ex-prefeita ainda alimenta o sonho de ser prefeita. Apesar de não ter lideranças ou grupos que aclamem seu nome, a ex-prefeita está confiante em sua vitória para a disputa ao Executivo Municipal. Marília não tem perdido um enterro e sempre é vista na feira livre de Macaíba.

PROFETA VS MARÍLIA

O “Profeta” Manoel Maurício teve um pequeno bate-boca com a ex-prefeita Marília Dias nas redes sociais. Para o profeta, a ex-prefeita pode vir a ser apoiada por Dr. Fernando. A ex-prefeita deixou claro que não existe essa perspectiva e pediu para o “Profeta” deixar de fazer esses comentários.

PT DE MACAÍBA FECHADO COM NETINHO

O PT de Macaíba está de mãos dadas com a pré-candidatura a prefeito de Netinho França, embora exista uma costura para trazer Netinho como vice de Gerson na disputa para o Palácio Auta de Souza. Fontes Ligadas ao PT afirmam que Netinho é o candidato da legenda em Macaíba. “Não existe a possibilidade de Netinho França de ser o vice de ninguém!”, afirma uma fonte do comando petista. Lembrando também que Netinho já tem um convite do partido para se filiar com a garantia de disputar o Executivo Municipal.

AINDA TEM MAIS

Pois é amigos esse foi apenas uma aperitivo, pois ainda teremos muito mais ainda hoje.