Macaíba: Bastidores da Política em… “Concurso Suspenso, Revolta Generalizada e Escândalo”

APENAS 20 FICHAS

A população está revoltada com a dificuldade em falar ou se comunicar com Bob Filho (Emídio Júnior). Muitas dessas pessoas estão na expectativa de ter um emprego na prefeitura, pois teria sido uma promessa de campanha, mas muitos não se conformam com o tratamento de receber apenas 20 fichas. “Durante a campanha, Emídio era uma pessoa acessível, mas depois que ganhou o homem sumiu”, disse um eleitor de Bob. Segundo fontes, nem o telefone Bob Filho estaria atendendo mais.

REVOLTA GENERALIZADA

Os últimos diários oficiais trouxeram uma série de nomeações, entre elas várias pessoas de fora. As nomeações de quem são de fora tem causado uma revolta generalizada na população, que enxerga que Bob filho (Emídio Júnior) não explicou que quando falou que ia nomear pessoas da terra, não mencionou que daria um tratamento especial apenas a sua família.Veja abaixo mais um desabafo.

PODE HAVER ATRASO

Comenta-se que pode haver atraso na folha de pagamento deste mês ou uma mudança no calendário, a informação ainda não foi totalmente confirmada, mas essa possibilidade já estaria sendo ventilada na Prefeitura de Macaíba. Bem, estamos vigilantes e esperamos que isso não passe realmente de uma fofoca.

NO ESCANTEIO

A Cobra está no escanteio. Com uma Secretaria de pouca expressão, a mulher mais mentirosa da história da cidade está afundando a cada dia no precipício do esquecimento.

ESCÂNDALO

 Um escândalo sem precedentes pode cair no colo do Prefeito Bob Filho (Emídio Júnior). Um bilhete com o carimbo de Zeca Cunha, estaria pedindo a cabeça de uma ASG que votou em outro candidato nas últimas eleições municipais. Segundo nossa fonte, Zeca estaria pedindo a substituição da ASG. Isso é uma prova clara de perseguição política.

VEM MAIS BOMBA POR AÍ

Podem se preparar quem vem mais bomba por aí. Uma série de atropelos que estaria acontecendo na Prefeitura, é algo de fazer medo, é como uma criança dando seus primeiros passos. Em apenas 14 dias à frente da Prefeitura de Macaíba, a era Emídio já criou uma série de insatisfeitos, sem falar que o próprio Prefeito Bob Filho conseguiu silenciar boa parte de seus apoiadores nas redes sociais, que por vergonha ou revolta pelas recentes nomeações estão todos caladinhos.

PERDIDOS

Boa parte do novo secretariado de Bob Filho (Emídio Júnior) está mais perdido que cego em tiroteio. Segundo nossas fontes, se continuar nesse ritmo esse povo vai dar um nó na máquina pública difícil de desatar.

CONCURSO SUSPENSO

Como já havíamos avisado, o concurso foi estrategicamente suspenso. Essa manobra estratégica foi antecipada por nós do Informativo Atitude. Essa é mais uma das medidas truculentas do Governo de Bob Filho.

Continua..