BALEADO: Ex-ator mirim da Globo é baleado durante briga de trânsito e está internado - Informativo Atitude

BALEADO: Ex-ator mirim da Globo é baleado durante briga de trânsito e está internado

O ex-ator Guillermo Hundadze foi baleado por um policial militar após uma briga de trânsito, na tarde da segunda-feira (23), na Ponte das Bandeiras, região central de São Paulo. Eles teriam se desentendido após uma ultrapassagem do atual influenciador digital, de 25 anos. Hundadze foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Mandaqui e está internado.

A notícia é da CNN Brasil. A informação foi confirmada em uma nota enviada pela SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) à CNN Brasil. Segundo depoimentos, o ex-ator teria tentado intimidar o policial e no momento da briga, estava armado.

“Um homem de 25 anos ficou ferido, após uma briga de trânsito com um policial militar, de 27, na tarde desta segunda-feira (23), na Ponte das Bandeiras, região central da capital. Guardas Civis Municipais passavam pelo local e prestaram apoio na ocorrência”, diz o início do comunicado.

Com mais de 700 mil seguidores nas redes sociais, ele já acelerou seu veículo à 250 km/h em um test drive, e chegou a “se vingar” de motoristas lentos usando spray de pimenta. De fato, o objeto considerado uma arma de defesa pessoal foi encontrado do veículo de Hundadze. “As armas foram apreendidas, bem como as munições e um spray de pimenta que estava no carro do indivíduo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2° DP (Bom Retiro), que requisitou perícia ao local”, declarou a nota.

Confira a nota na íntegra enviado à reportagem:

“Um homem de 25 anos ficou ferido, após uma briga de trânsito com um policial militar, de 27, na tarde desta segunda-feira (23), na Ponte das Bandeiras, região central da capital. Guardas Civis Municipais passavam pelo local e prestaram apoio na ocorrência. De acordo com informações, ambos se desentenderam durante uma ultrapassagem. Quando parou o carro, o homem desceu para tirar satisfação com uma arma na cintura. O PM interveio e o atingiu. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Mandaqui, onde permaneceu internado. As armas foram apreendidas, bem como as munições e um spray de pimenta que estava no carro do indivíduo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2° DP (Bom Retiro), que requisitou perícia ao local”.

About The Author