Vídeo: Filha chora arrependida e pedindo perdão no enterro da mãe, após furar quarentena para ir ao um churrasco e se contaminar com coronavírus

Um vídeo circula nas redes sociais mostrando o desespero de uma filha no enterro de sua mãe, no cemitério em Moto Araguaia, cerca de 400 km de Cuiabá Mato Grosso.

Vítima de covid-19, dona Lídia Sueli , faleceu aos 43 anos em decorrência de complicações após contrair o novo coronavírus.

Segundo informações de familiares, a jovem que aparece desesperada nas gravações, teria transmitido o coronavírus para mãe e seu avô, seu Joaquim José, que também foi a óbito aos 74 anos, por causa da covid-19, outras três pessoas de sua casa também testaram positivo, mas se recuperaram.

Conforme contaram seus familiares, a jovem testou positivo após furar a quarentena para participar de um churrasco com amigos, entre eles havia um contaminado que acabou passando o vírus para ela, ao chegar em casa, não teve os cuidados preventivos contra o coronavírus e o pior aconteceu, infelizmente.

A mãe da jovem era hipertensa não resistiu às complicações da covid-19, o avô já tinha a idade avançada e morreu por complicações da doença, o que aconteceu a esta família pode servir de alerta e exemplo para todos nós.

Do Plantão ao Vivo