VEJA O VIDEO: Polícia prende quadrilha acusada de sequestros e tortura na Grande Natal; Um dos suspeitos morreu - Informativo Atitude

VEJA O VIDEO: Polícia prende quadrilha acusada de sequestros e tortura na Grande Natal; Um dos suspeitos morreu

Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor/RN) prederam integrantes de uma facção criminosa, suspeitos de terem participado de um sequestro em Nova Parnamirim, Grande Natal. Foram cinco pessoas presas e um suspeito baleado e morto em fronto com os policiais.

Segundo a PCRN, além do sequestro, o grupo é investigado por vários roubos a veículos e arrastões em residências. “O bando é extremamente violento, onde todos os roubos praticados por eles, as vitimas são torturadas e, alguns casos, baleadas”, conforme ressaltou a Deicor/RN.

Os presos foram:
KEVILLYN TAVARES DOS SANTOS, “KEVI”, 21;
JOÃO VICTOR DA SILVA FRANCO, “Vitinho”, 22;
JOÃO VICTOR DA SILVA FELIPE, “Victor Negão”, 18;
FRANCISCO RAUL SOARES FARIAS, “Cigano”, 26;
PEDRO FREIRE DA ROCHA NETO, “Boca”, 27;
GEOVANE MAX DA SILVA, teria reagido e foi baleado pelos policiais, morrendo em seguida no hospital Dioclécio Marques, mas não resistiu aos ferimentos. 

“Todos são investigados por integrarem organização criminosa, além de terem participado em um crime de extorsão mediante sequestro, no mês de janeiro do corrente ano, onde um casal ficou nas mãos dos bandidos por três dias, sendo torturados durante todo o tempo, até o pagamento no valor de R$ 64 mil e a liberação das vítimas”, citou a Deicor.

APOIO 

Essa é mais uma ação integrada da operação Albatroz do programa Guardiões das Fronteiras da CGFRON/DIOPI/SENASP/MJSP. A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.

About The Author