VEJA O VÍDEO: BBB tem 13º eliminado; veja quem foi - Informativo Atitude

VEJA O VÍDEO: BBB tem 13º eliminado; veja quem foi

Natália é a 13ª eliminada do “BBB 22”. A sister foi a mais votada pelo público, com 83,43% dos votos. Gustavo e Paulo André seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O ex-morador da casa de vidro recebeu 14,3% dos votos e o atleta, apenas 2,27%. No total, o paredão recebeu 33.863.189 votos.

“Conseguiu mostrar como pode ser lindo ser um céu cheio de nuvenzinhas”, disse Tadeu em seu discurso.

Jessilane ficou em prantos com a eliminação de sua “comadre” e deu um abraço apertado na sister ainda na sala da casa.
“Fica bem, viu, meu amor? Calma”, pediu Nat.

“Desculpa, Nat, por tudo”, pediu Jessi, que apesar de ser aliada da mineira, se desentendeu com ela em alguns momentos. “Desculpa por qualquer coisa, de verdade. Eu te amo muito, viu. Eu tenho certeza que lá fora vai ser tudo maravilhoso pra você. Não fica com medo, você sabe”, continuou.

Douglas Silva elogiou a colega e disse que quer encontrá-la fora da casa. “Lá fora vamos nos falar, vamos trocar várias ideias, tomar uma. Sabe que eu gosto de você pra caramba. Força, tá? Que você tem de sobra”, elogiou o ator.

Eliezer, com quem a sister teve um romance na casa, se despediu de Nat com um beijo e um abraço e pediu desculpas. Os dois discutiram ontem e hoje após Natália colocar o brother no castigo do monstro.

“Gente, muito obrigada. Chegar até aqui com vocês foi maravilhoso. Sou muito grata a Deus. Obrigada por toda paciência, por tudo. Obrigada, Brasil. Até aqui foi incrível estar com vocês”, disse Natália.

Veja momento da eliminação: