Um homem cai no choro ao ser preso pela PM após perseguição na Grande Natal - Informativo Atitude

Um homem cai no choro ao ser preso pela PM após perseguição na Grande Natal

Uma perseguição policial terminal em prisão e choro na Grande Natal, na noite deste domingo (23). Policiais militares da viatura B-1607 da 1ª Companhia do 16º Batalhão da PM realizavam patrulhamento no loteamento Vista do Alto, em São Gonçalo do Amarante, quando avistaram um indivíduo pilotando uma moto.

Ao perceber a presença da viatura, o motociclista tentou fugir, dando início uma perseguição policial pelas ruas. Apesar da tentativa de identificação com o giroflex, o indivíduo continuou em alta velocidade, realizando manobras perigosas e colocando em risco a vida de pessoas e dos policiais.

Após aproximadamente 5 km, na RN 160, o motociclista finalmente parou, sendo abordado pelos militares. Nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo, que desceu da motocicleta chorando e alegando estar embriagado.

Ele afirmou ter pensado que a abordagem era um assalto, alegando não ter visto o giroflex da viatura. Diante dos fatos, o motociclista recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Plantão da zona norte em São Gonçalo do Amarante.

A equipe de trânsito realizou o teste do bafômetro, constatando o teor de álcool de 1,14 mg/l, resultando em sua autuação em flagrante.

About The Author