TERROR EM NATAL: Três mortos em tiroteio entre bandidos e PMs no bairro das Quintas - Informativo Atitude

TERROR EM NATAL: Três mortos em tiroteio entre bandidos e PMs no bairro das Quintas

Três pessoas foram mortas durante tiroteio entre policiais militares e bandidos, iniciado por volta das 22h30 desta quinta-feira, no cruzamento das ruas rua São Geraldo com Marcos Cavalcante. Segundo as primeiras informações, uma família havia sido feita refém. Quando os policiais chegaram ao local, foram recebidos à bala. A ousadia dos criminosos não tem limites, sim como a bravura dos nossos PMs que estão dando uma resposta a altura a criminalidade.

Um dos suspeitos de assassinar a filha do policial militar reformado Wendel Fagner Cortez foi morto nesta madrugada durante confronto com policiais do BPChoque e do 4ºBPM no bairro das Quintas, em Natal. O bandido foi identificado apenas como “Toninho”.

Pelas informações repassadas ao Blog, durante as diligências, os policiais receberam a informação de onde um dos suspeitos de matar a filha do policial estaria. Ao chegar no local, foi iniciada a troca de tiros. O suspeito morreu ainda no local.

Outras duas mulheres que estavam com o suspeito também foram baleadas, socorridas, mas não resistiram e também vieram a óbito.

Wendel, que era mais conhecido como Wendel Lagartixa, perdeu a filha em pleno Dia dos Pais durante uma execução. Toninho foi apontado como um dos participantes.

Com informações do BG e O NOVO