Tatu e Martelo venceram na terra que humilhou Lampião - Informativo Atitude

Tatu e Martelo venceram na terra que humilhou Lampião

É lamentável, mas mesmo que a polícia um dia consiga prender Tatu e Martelo, não muda o resultado, eles venceram. Desmoralizaram as forças de segurança, PF, PRF, Polícia Penal Federal, PM e PC. Dois balamafumengas, sem estrutura, demonstraram que as penitenciárias federais não são de segurança máxima, que a inteligência é burra, que ninguém é treinado para simples captura. Zombaram do Ministério da Justuca, inventaram cavernas, cobras peconhentas, chuvas torrenciais, serras, mata fechada, foram tantas as desculpas que virou gozação na cidade.

Saudade do prefeito Rodolpho Fernandes e os valentes homens de Mossoró que espulsaram Lampião da cidade com uma chuva de balas. Sem pirotecnia, apenas a população armada defendendo a integridade física das mulheres e crianças, além do patrimônio. Os direitos dos bandidos foi correr debaixo de muita bala, o braço direito de Lampião, o terrível Jararaca foi atingido e depois enterrado vivo (que lindo!). Esse Jararaca gostava de estuprar e matar crianças. Se fosse hoje, a imprensa iria apoiar o demônio em forma de gente. Iam falar de ressocialização, pulhas!

Meu avô Senna tinha 15 anos e morada na praça da igreja São Vicente, meu bisavô saiu de casa para defender a cidade do alto da torre da igreja e deixou ele com uma espingarda com as mulheres da casa (a mãe e três irmãs). Deu ordem, atire até morrer se alguém entrar aqui.

Com drones, helicópteros, carros, toda a tecnologia, 640 homens foram desmoralizados quase 100 anos depois por dois marginais pé de chinelo.

Fonte: Blog do Gustavo Negreiros

About The Author