Suspeitos trocam tiros com a PM e tentam fugir invadindo hospital

A noite de segunda-feira (7) foi de tensão e medo para os moradores da Cohab, em Ceará-Mirim, Região Metropolitana de Natal. Depois de roubarem um veículo modelo Corsa Classic em Natal, criminosos em fuga trocaram tiros com a polícia em uma área de lazer do conjunto residencial.

Os suspeitos ficaram feridos e usaram o Hospital Municipal Percílio Alves como rota de fuga. Dois criminosos pularam o muro da unidade e entraram pela porta dos fundos para tentar escapar dos policiais miliares.

Um dos funcionários do hospital, que preferiu não se identificar, contou que a dupla entrou correndo querendo fugir, mas um deles estava muito ferido e sangrando bastante. “Não houve pânico porque não tinha muito paciente no momento. Eram dois e um baleado perdendo muito sangue”, relatou o servidor.

Um dos fugitivos foi capturado pela polícia. Ele foi encaminhado para o Hospital Santa Catarina, Zona Norte da capital. O segundo criminoso ferido conseguiu escapar. A polícia investiga a participação de um terceiro suspeito no crime. O veículo roubado foi devolvido ao proprietário.

OP9