Robinson participa de comício em Macaíba e apresenta resultados de sua gestão

Governador esteve ao lado do prefeito Fernando Cunha (PSD) e de outras lideranças políticas, como o ex-governador Geraldo Melo (PSDB), candidato ao Senado Federal

A Caravana da Verdade esteve na noite desse domingo, 16, em Macaíba, no distrito de Cajazeiras, onde o candidato da Coligação Trabalho e Superação ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD), participou de um comício, ao lado do prefeito Fernando Cunha (PSD) e outras lideranças políticas, como o ex-governador Geraldo Melo (PSDB), candidato ao Senado Federal. Antes do comício, Robinson fez uma caminhada junto com a população.

Em seu discurso, ele lembrou obras de seu governo em Macaíba, como a implantação de 10 modernos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional Alfredo Mesquita Filho, que passou por uma reforma de ampliação. Ainda na saúde, o governador disse que reabriu a maternidade do Hospital Regional, permitindo o nascimento de cerca de 250 crianças por mês, após um hiato de seis anos sem nascer um macaibense sequer.

Robinson também explicou que recuperou 17 quilômetros da RN-160, que liga os municípios de São Gonçalo do Amarante e Macaíba à BR-304, totalizando um investimento de R$ 11,9 milhões. Ele ainda reformou a Escola Estadual Paulo Nobre, beneficiando mais de 650 alunos neste ano. “A parceria que tenho com o prefeito de Macaíba só trouxe melhorias para o município. Confio primeiramente em Deus e, depois, na força do trabalho. E é por tanta coisa boa que venho fazendo no Estado inteiro que a população vai corresponder nas urnas”, afirmou.

Também na atual gestão estadual, outros investimentos para o desenvolvimento de Macaíba foram destacados pelo prefeito Fernando Cunha, como a construção do anel viário da Grande Natal com acesso ao Aeroporto de São Gonçalo do Amarante e o acesso ao Distrito Industrial de Macaíba, após vinte anos de reivindicação da classe produtiva. “Isso aumentou consideravelmente a produtividade das indústrias e a geração de empregos diretos na região”, comemorou Cunha.

Via Agora RN

Foto: Rayane Mainara

Administrador

Deixe uma resposta