Robinson: “Em 5 anos, Carlos Alves aumentou passagem de ônibus em quase 70%”

Candidato do PSD também reprovou a participação da ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP) na campanha de Carlos Eduardo e de seu vice, Kadu Ciarlini, filho de Rosalba

O governador Robinson Faria (PSD) utilizou as redes sociais para apontar que nos últimos cinco anos da gestão de Carlos Eduardo Alves (PDT) à frente de Natal, o ex-prefeito aumentou as passagens de ônibus na cidade em quase 70%.

“Durante os últimos 5 anos da gestão de Carlos Eduardo Alves a passagem de ônibus em Natal subiu de R$ 2,20 para R$ 3,65, um aumento de quase 70%”, criticou o candidato ao Governo do Rio Grande do Norte pelo PSD.

Robinson também expôs aos seus seguidores nas redes que o aumento permitido por Carlos Eduardo “foi 50% a mais de aumento do que a inflação no mesmo período. Vai de EXPRESSO ALVES mesmo? Eu não vou não”.

O candidato também reprovou a participação da ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP) na campanha de Carlos Eduardo e de seu vice, Kadu Ciarlini, filho de Rosalba. De 2010 a 2014, Robinson foi vice-governador de Rosalba, e aproveitou sua experiência da época para criticar a atual prefeita de Mossoró.

“Rosalba e Carlos Alves têm muito em comum: Ambos não conseguem administrar bem uma cidade, mas acham que podem governar um Estado”, disparou..

Via Agora RN

Foto: José Aldenir

Administrador

Deixe uma resposta