Reprovada por mais de 63% da população do RN governo Fátima se torna um fardo pesado nas eleições municipais

O Instituto Consult divulgou nesta quarta-feira (01) uma nova pesquisa onde questiona aos natalenses sobre o desempenho do governo Fátima Bezerra (PT), tanto em âmbito geral como em relação ao combate da pandemia do coronavírus.

Segundo o levantamento, 63,4% dos entrevistados desaprovam a gestão da petista, enquanto 24,5% aprovam e 12,3% não sabem dizer. Os índices são semelhantes quando a pergunta é sobre o desempenho da administração no combate ao Covid-19. Nesta pergunta, 62% disseram reprovar o governo Fátima, enquanto 24,5% aprovam e 13,5% não sabem dizer.

A pesquisa foi feita com mil pessoas distribuídas nas quatro regiões da cidade. Os resultados têm uma margem de erro de 3,1% para mais ou para menos e confiabilidade de 95%. O número de registro no TSE é RN01510/2020.

Com esses números, o governo Fátima se torna um fardo pesado para qualquer candidato a prefeito nas eleições municipais deste ano. Resta a governadora, fazer uma avaliação, antes que seu próprio governo enterre todo o  seu  legado político construido ao longo de décadas.

Fonte: Portal Grande Ponto