Por seus 90 anos, completados no último dia 12, Silvio Santos recebeu nesta terça-feira (15) um selo comemorativo dos Correios entregue pessoalmente pelo presidente Jair Bolsonaro. Na ocasião, ambos trocaram elogios. Silvio afirmou estar agradecido e aconselhou Bolsonaro a “não mudar nada”.

“Te agradeço, sinceramente por trazer essa recordação. E só espero que você não mude nada. Continue assim como está. Não precisa fazer discurso, nem nada. O povo gosta de você como você é. Igual a mim. O povo fala: ‘O Silvio Santos tem carisma’. O que é carisma? Eu não sei, não se aprende na escola, é carisma. É inexplicável. Assim como você. O pessoal gosta do Bolsonaro da maneira que o Bolsonaro é”, disse o dono do SBT.

Ele ainda contou que gostou mais da homenagem pelo fato de ter recebido das mãos do presidente. “Sinceramente, eu gosto muito mais de ter recebido da tua mão, porque eu simpatizo com você. O por quê eu não sei”, confessou.

O chefe do Executivo, por sua vez, falou sobre imortalizar, ainda em vida, os feitos do apresentador. “Nos sentimos honrados em ganhar esse selo, afinal de contas, o senhor também tem um carisma que ninguém consegue entender. Está na sua maneira de lidar, está no sangue, está na sua simpatia, no teu sorriso característico e assim sendo, nada como em vida, imortalizar a sua pessoa aqui no Brasil”.

No encontro, também esteve presente o ministro das Comunicações, Fábio Faria, casado com Patricia Abravanel, filha de Silvio Santos. Também compareceu o presidente dos Correios, Floriano Peixoto.

Fonte: Correio Braziliense