Prefeito Fernando Cunha visita obra de pavimentação de Lagoa do Lima

O prefeito Fernando Cunha visitou o inicio das obras de pavimentação do principal acesso à comunidade rural de Lagoa do Lima. Na via, que terá entre seis (06) e dez (10) metros de largura está sendo feito o trabalho de alargamento e colocação do meio-fio. O prefeito Fernando falou da importância da obra.

“A pavimentação do acesso à comunidade de Lagoa do Lima era um sonho antigo dos seus moradores. Estamos muito felizes por realizar esse trabalho. Uma obra muito relevante que possibilitará a mobilidade e acessibilidade de qualidade à população. Com muito esforço, estamos fazendo o trabalho acontecer”.

Além da obra importante de Lagoa do Lima, a região do entorno da Reta Tabajara foi beneficiada com a pavimentação do acesso à futura Zona de Processamento de Exportação (ZPE), num trecho de mais de 5.400 metros quadrados somente em sua primeira etapa. Outras localidades como: Tapará, Canabrava, Cajazeiras, Cajarana, Tabatinga, Lagoa do Mato, Porto Feliz, Novo Alecrim, Pé do Galo e Riacho do Sangue foram beneficiadas com o serviço.

Mesmo em tempos difíceis de crise ocasionada pela pandemia do Coronavírus, a Prefeitura de Macaíba mantém o cronograma de obras da maior operação de pavimentação de ruas já realizada na história do município.