Prefeito Dr. Fernando prestigia entrega de título de cidadão macaibense ao Dr. Reginaldo Freitas

O Centro de Educação e Pesquisa em Saúde Anita Garibaldi (CEPS) foi palco na tarde desta sexta-feira (19) de uma sessão solene da Câmara Municipal de Macaíba para outorgar o título de Cidadão Macaibense ao Dr. Reginaldo Freitas, diretor do Instituto Santos Dumont.

O prefeito Dr. Fernando Cunha prestigiou o evento, acompanhado pelo seu vice, Auri Simplício. O título concedido ao Dr. Reginaldo foi uma proposição da vereadora Rita de Cássia. “Sinto-me orgulhoso por este título e agora vou trabalhar com mais entusiasmo ainda por Macaíba, terra que muito me inspira.”, expressou o homenageado da tarde.

“Este foi um dos títulos mais merecidos que eu já vi em Macaíba. Ele tem mostrado à nossa cidade como é fazer medicina, ajudando e assistindo às pessoas mais necessitadas.”, declarou o prefeito Dr. Fernando.

Sobre Dr. Reginaldo Freitas

Conforme informações do Instituto Santos Dumont, Reginaldo é médico, bacharel em Medicina (1996) e em Direito (2015) pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), especialista em Medicina Fetal e doutor em Ciências Médicas pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (USP). Possui especialização em Gestão Empresarial (MBA) pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em Educação para as Profissões da Saúde pela Universidade Federal do Ceará (UFC) / Instituto FAIMER Brasil. Atualmente, é Professor Associado IV do Departamento de Tocoginecologia da UFRN e orientador junto aos Programas de Pós-Graduação em Neuroengenharia (ISD) e Ensino na Saúde (UFRN).

Administrador

Deixe uma resposta