Por uma Macaíba segura ? - Informativo Atitude

Por uma Macaíba segura ?

Nos últimos anos, a questão da segurança pública passou a ser considerada problema fundamental e principal desafio da próxima gestão da nossa cidade. A segurança ganhou enorme visibilidade pública e jamais, em nossa história recente, esteve tão presente nos debates, tanto de nossos pré-candidatos, como do público macaibense em geral.
.
O Delegado

Normando Feitosa

e o empresário Wesly Magnum, seu pré-candidato a vice, surgem para muitos como solução para termos uma Macaíba segura. O discurso é forte e o tema é atual, promovendo ambos para concorrerem de forma acirrada com os demais pré-candidatos.

.
Na noite de ontem o PSC (Partido Social Cristão) bateu o martelo, e entre os três nomes cotados para compor a chapa de vice, o do empresário foi o escolhido. E com exclusividade o blog

Macaíba no Ar

divulgou essa informação através de suas redes sociais, o tornando público.

.
Wesly Magnum Dantas é um nome novo no cenário político, assim como o de outros pré-candidatos a vice, e talvez essa tenha sido a estratégia do partido, pois Normando prega que ele representa o “Novo” que Macaíba tanto precisa.
.
Dias atrás, o delegado vivia a expectativa de anunciar outro vice, como também o apoio de outro grande partido do nosso município, expectativa essa que não foi concretizada fazendo com que ele mudasse completamente os planos e o rumo de sua escolha. Apesar de ser pego de surpresa, o partido correu atrás de refazer as estratégias e de escolher um bom nome para fortalecer a sua candidatura.
.
Outros nomes como o da ex-prefeita Marília Dias, o do vereador Netinho França e o do empresário Janssen Motos foram bem cogitados, mas não passaram de especulações.
.
Fica claro, que Normando procura ter nas mãos o poder de decisão para conduzir nosso município de pulso firme, combatendo a insegurança que tanto nos assola.
.
Seria essa a melhor dupla para sonharmos como uma Macaíba segura? Sabemos que segurança é o seu forte, entretanto, o eleitor precisa conhecer o que ambos tem para oferecer em outras áreas.
Texto e foto extraídos do Macaibei