novembro 30, 2023

Foto: Reprodução/PM.

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte anunciou que prendeu na noite deste domingo (9) um dos homens condenados pelo sequestro da irmã do jogador de futebol Hulk, do Atlético Mineiro e da seleção brasileira, que aconteceu em 2012.

A prisão foi realizada pela equipe das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta (Rocam) na praia de Porto do Mangue, no Oeste potiguar, onde o homem se encontrava após ter sido declarado foragido da justiça.

Os policiais militares cumpriram um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Campina Grande, na Paraíba. Após a detenção, o homem foi levado até a delegacia regional de Mossoró, também na região Oeste. A PM não detalhou informações sobre como se deu a localização do foragido.

Segundo dados do banco nacional de mandados do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), José Eliton de Melo Santos, que tem 35 anos, tinha mandado de prisão aberto para cumprimento de pena de 5 anos 6 meses em regime fechado, por sequestro. Na época do crime, ele trabalhava como vigia.

Confira mais detalhes na matéria do G1 RN.

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *