Polícia Civil apreende adolescentes integrantes de organização criminosa e autores de latrocínio em Caraúbas

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar empreendeu na tarde desta sexta-feira, 19, três adolescestes na Cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia, a ação foi em cumprimento aos Mandados de Busca e apreensão oriundos da Comarca de Caraúbas, em desfavor dos menores A. V. O, M. (17 anos) V. C (16 anos). S. e L.D.C. (17 anos).

Os adolescentes foram identificados como autores do latrocínio consumado (Roubo seguido de morte) que vitimou a pessoa de Francisco Zelinton Oliveira da Silva, de 37 anos, o fato ocorreu no dia 7 de setembro deste ano, na RN-233, nas proximidades da Pedreira Potiguar.

Na oportunidade, os menores infratores confessaram a pratica do crime em tela, dentre outros delitos (ROUBOS, FURTOS, TRAFICOS DE DROGAS, ETC), bem como, a função de cada um dentro da facção criminosa SINDICATO DO RN.

Após procedimentos de praxe os infratores foram conduzidos ao CIAD, onde ficarão à disposição da Justiça.
Em outra ação conjunta da Polícia Civil com o GTO, no dia 27 de outubro, cinco pessoas foram presas e um adolescente apreendido acusados de fazer parte do mesmo bando.

Administrador

Deixe uma resposta