PM captura dois foragidos da Justiça em Natal

12 de junho de 2018 0 Por Administrador

Na tarde dessa segunda-feira (11), policiais militares do 9º BPM efetuaram a captura de dois foragidos da Justiça em Natal.

Por volta das 16h, os policiais da Força Tática do 9º BPM realizavam o patrulhamento ostensivo no bairro das Quintas quando suspeitaram de um homem que transitava na via pública. Durante a abordagem, os militares identificaram o homem como sendo Marcos Antônio da Silva Júnior, 18 anos. Ao verificarem no banco de dados do Tribunal de Justiça, os militares constataram um mandado de prisão em desfavor do mesmo.

Já no bairro Cidade Satélite, zona Sul de Natal, policiais do 9º BPM capturaram Jailson Correia de Lima, 48 anos, em uma residência após uma denúncia anônima. Conforme o banco de dados do TJRN, Jailson Correia responde a processos criminais por receptação e furto qualificado.

Após os registros junto à autoridade de Polícia Judiciária, ambos capturados foram reconduzidos ao Sistema Prisional do Estado para o cumprimento de suas respectivas penas privativas de liberdade..

PM/ASSECOM