Patricia Abravanel diz que deu o golpe da barriga em Fábio Faria: ‘Se passar chifre, acabo com ele’

O Jogo dos Pontinhos, quadro exibido no programa Silvio Santos, rende assunto pra semana inteira. O último bafafá é que Patricia Abravanel, em momento descontraído com o pai, fez gracinha ao comentar sobre o casamento com o deputado Fábio Faria. A apresentadora disse que “deu o golpe da barriga” e que acaba com o marido se souber que ele andou pulando a cerca.

“Fica contando vantagem para você ver. E se ele ficar mais bonito ainda, você não tem medo de ser corneada?”, disse Silvio Santos. Patrícia logo rebateu: “Ele tem medo de mim, ai dele se por um chifrinho em mim, acabo com ele”.

Em seguida, a filha do patrão disse que já são dois anos de casamento e contou como o conquistou. “Vou contar um segredo, engravidei dele bem rápido. Eu estava saindo com ele, maior romance, época da paixão, dei o golpe da barriga. Um cara bonitão, pensei ‘vou ter filhos bonitos’. Dei o golpe da barriga e deu certo: estou com três filhos, ele continua na minha até hoje”, revelou ela.

“São as mulheres empoderadas de hoje. Antes a mulherada dava o golpe da barriga em um cara rico. No caso foi o contrário. eu dei o golpe da barriga pra segurar ele”, explicou Patrícia.