O caos na saúde do governo Fátima é generalizando e ninguém faz nada

NUNCA QUE O COMERCIO VAI REABRIR 

Esqueçam reabertura da economia, nunca vamos ter 30% de leitos de UTI vagos, é pura picaretagem do governo Fátima Bezerra esses decretos e portarias.
Vejam, o decreto 29.742 de 4 de junho, no art 1°,  § 1º É condição essencial para a implementação inicial do plano de retomada gradual responsável das atividades econômicas no Rio Grande do Norte que exista desaceleração da taxa de transmissibilidade da COVID-19 de maneira sustentada e a ocupação dos leitos públicos de UTI seja inferior a 70% (setenta por cento).
Sendo assim, a portaria publicada hoje pelo governo não diz nada. É uma decepção. Não existe data para reabertura, só enrolação.

DECRETO NÃO FALOU NADA COM NADA

Estamos condenados a incompetência petista. A portaria do governo para reabertura não diz nada com nada. Não fixa data, não temos nenhuma esperança para reabertura. Pelo governo, não temos outra alternativa, fique em casa e passe fome.

FÁTIMA VENCEU 

Uma coisa é certa, Fátima Bezerra venceu no caso dos respiradores, conseguiu o feito de desviar R$ 5 milhões, sem nenhum documento, em plena pandemia, quando o povo morre com falta de ar e não provocou nenhum escândalo. A população aceitou, ninguém protestou, o MP é pacífico, os sindicatos dominados. É a dona do Estado. Parabéns Fátima!

CADÊ AS UTIs?

O governo do estado contratou uma Organização Social, a Avante, para gerir as UTIs dos hospitais João Machado (20 leitos) e Macaíba (10 leitos). Só que esses leitos não abrem, a empresa não consegue fazer valer o contrato.
Uma boa pergunta, quanto o governo adiantou para a empresa?

DINHEIRO VENHO 

Bem, dinheiro veio, veio tanto que o governo Fátima não reclama. O grande problema é que ninguém sabe o que realmente foi e está sendo feito. O que se vê é um governo que faz de conta, ela finge que trabalha e alguns figuem que acreditam, e com isso o RN vai mergulhando em um poço sem fundo.

Textos extraídos do Blog Gustavo Negreiros