No RN, homem é preso após furtar peças de picanha em supermercado para fazer churrasco de aniversário - Informativo Atitude

No RN, homem é preso após furtar peças de picanha em supermercado para fazer churrasco de aniversário

Foto: InterTv Cabugi

Um homem de 22 anos foi detido depois de furtar peças de carne em um supermercado no bairro de Capim Macio, zona sul de Natal, nessa quinta-feira (2). O suspeito contou que furtou a carne com o objetivo de fazer um churrasco para comemorar o aniversário no fim de semana. As informações são do G1.

Segundo informações da Polícia Militar, ele entrou no supermercado como cliente, foi à seção do açougue, e escondeu peças de picanha em uma mochila. Cada quilo da carne custa, em média, R$ 65 reais. Os dois pacotes furtados custariam cerca R$ 120.

O crime foi percebido pelos seguranças do supermercado, que foram atrás do suspeito após acompanharem a ação através das câmeras de monitoramento. Ao perceber a aproximação dos seguranças, o homem tentou fugir. Ele jogou a mochila com as carnes no estacionamento e correu.

Policiais Militares que faziam patrulhamento em uma viatura próximo ao local perceberam a movimentação e tentaram abordar o suspeito. Ele foi contido por populares que caminhavam no calçadão da Roberto Freire e em seguida encaminhado à Central de Flagrantes pela PM.

Na delegacia, o suspeito preso confessou em depoimento que escolheu a carne mais cara do mercado por causa de um churrasco que iria fazer no fim de semana. E contou que faz aniversário no próximo domingo.

Segundo o delegado, o suspeito foi atuado em flagrante por furto.

Fonte: Portal Grande Ponto