dezembro 1, 2023

Um homem de 25 anos foi preso por policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), nesta segunda-feira (27). Ele estava foragido da Justiça há dois anos e foi detido na praia de Pipa, no município de Tibau do Sul.

Segundo a Polícia Civil, o homem era responsável pelas práticas de torturas e execuções em uma organização criminosa. Ele foi enquadrado como suspeito pelos crimes de tráfico de drogas organização criminosa e homicídio.

O homem foi identificado como Kléber Barbosa da Silva, 25 anos, conhecido como “Abençoado”. A prisão dele fez parte de mais uma ação integrada da Operação Albatroz, do programa Guardiões das Fronteiras da CGFRON/DIOPI/SENASP/MJSP.

As ações também estão inseridas na força-tarefa do Sistema de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, com o objetivo de conter os ataques provenientes das organizações criminosas que atuam no estado.

A Polícia Civil pede para que a população envie informações de forma anônima, através do disque denúncia 181 ou por meio do WhatsApp da Deicor (84) 98135-6796.

Tribuna do Norte

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *