Magoou: Xuxa é chamada de velha, perde a paciência na Globo e não deixa barato: “Mal-amada, invejosa” - Informativo Atitude

Magoou: Xuxa é chamada de velha, perde a paciência na Globo e não deixa barato: “Mal-amada, invejosa”

Aos 58 anos e na TV desde os anos 1980, Xuxa Meneghel frequentemente recebe comentários em suas redes sociais nos quais é chamada de “velha” ou “acabada”. A apresentadora, contudo, não se incomoda na maioria das vezes. Agora, porém, isso mudou.

A famosa abriu o jogo sobre o que pensa dos haters de internet: para ela, trata-se de pessoas invejosas e mal amadas. As declarações foram dadas durante uma entrevista para o Fantástico, da Globo.

O programa fazia uma reportagem especial sobre pessoas que destilam o ódio na internet, e a eterna rainha dos baixinhos deu entrevista para Renata Capucci e falou sobre como os haters aparecem assim que ela publica uma foto nova no Instagram.

“Em questão de segundos eles já começam a meter pau, sabem que isso vai chamar mais a atenção do que dizer ‘eu te amo’, ‘eu te adoro’”, afirmou Xuxa.

Em seguida, a apresentadora foi questionada pela jornalista sobre o que ela achava que levava os seguidores a destilarem veneno. “Inveja, primeiro. Depois, acho que são pessoas mal amadas”, resumiu.

Aliás, completou: “Essas pessoas não têm amor no coração, essas pessoas não conhecem a palavra ‘respeito’. Então, eu diria assim [para elas]: ‘Vai cuidar da tua vida. Vai lavar uma roupa, vai limpar um chão. Sai na rua, cuida de um cachorro, de um gato. Vai olhar pro céu’”, alfinetou a apresentadora.

Gretchen apoia Xuxa

Contudo, Xuxa deixou bem claro o recado: “Pra destilar todo o odiozinho que existe no corpinho delas, isso só pode acontecer se essas pessoas tomarem a coragem de cuidarem da vida delas do que da dos outros. Porque tem que ter coragem, né? É muito mais fácil ela cuidar da vida dos outros do que da dela”.

A cantora Maria Gretchen, outra personagem da matéria, afirmou que responde os haters e expõe os comentários que recebe nos Stories de seu perfil. A atitude dela, contudo, foi rechaçada pelo especialista ouvido pelo Fantástico, que afirmou que a melhor maneira de lidar com um hater é ignorá-lo.

Já Xuxa Meneghel é do time de pessoas que não dá engajamento a quem semeia o ódio. Contudo, ela admitiu que é difícil se segurar. “Eu fico me coçando às vezes pra não entrar no nível da pessoa. Porque se eu entro no nível da pessoa, é o que eles querem. E é bem desagradável, porque aí realmente é uma guerra.”