Macaíba recebe provas de ciclismo dos Jogos Escolares da Juventude neste ano

Representantes do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) estiveram na manhã desta sexta-feira (14) em Macaíba para conhecer a Avenida Mônica Dantas – Pista Nova, que será cenário de provas de ciclismo relativas aos Jogos Escolares da Juventude (JEJ) no próximo mês de novembro.

A comitiva formada por André Mattos – Coordenador Geral dos Jogos Escolares da Juventude (COB), Kenji Saito – Gerente Executivo de Desenvolvimento Esportivo (COB) e Marcela Aurila – Secretária Adjunta Estadual de Esportes foi recebida por Flaubert Benício – Secretário Municipal de Esportes e Lazer (SMEL).

Segundo Flaubert, na ocasião, foi firmado o compromisso para que a cidade fosse, de fato, sede da modalidade em duas categorias: 12 a 14 anos e 15 a 17 anos. As provas acontecerão nos dias 13, 14 e 15 de Novembro, sob a coordenação do Comitê Olímpico Brasileiro e da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer (SEEL).

Após conhecerem a Pista Nova, os membros da comitiva – a convite de Flaubert Benício – foram conhecer as instalações da Vila Olímpica de Macaíba, uma das maiores praças esportivas públicas de toda a Região Nordeste.

Assecom-PMM

Administrador

Deixe uma resposta