Macaíba: Prefeito Dr. Fernando e governador Robinson Faria inauguram pavimentação do DIM

O prefeito Fernando Cunha e o governador do estado, Robinson Faria inauguraram a obra de pavimentação asfáltica do Distrito Industrial de Macaíba (DIM), na tarde desta quinta-feira (28), no distrito.

Na solenidade, o prefeito, o governador e o presidente da Câmara de Vereadores de Macaíba, Gelson Lima assinaram a ordem de serviço para construção do Centro Estadual de Educação Profissional Tecnológica de Macaíba, que será construído no distrito de Mangabeira. A secretária estadual de Educação, Cláudia Santa Rosa e o secretário estadual de Infraestrutura, Jader Torres também assinaram o documento.

O prefeito destacou as obras realizadas pelo Governo do RN no município. “Sempre buscamos que essa obra da pavimentação saísse. Queremos agradecer ao governador e a equipe do Governo do Estado também pela abertura da maternidade do Hospital Regional, pelo Centro de Educação de Mangabeira, a nova escola estadual que será construída em Traíras e os dez novos leitos de UTI do Hospital”, afirmou.

Na ocasião, também estiveram presentes o vice-prefeito Auri Simplício, os vereadores macaibenses João de Damião, Antônio França, Silvan Freitas, Socorro Nogueira, Ana Catarina, Edma Maia, Dadaia Ribeiro, Rita de Cássia, o diretor geral do DER, George Fraxe, demais autoridades do Governo do Rio Grande do Norte e representantes dos empresários do DIM. A direção do Cruzeiro de Macaíba esteve presente na solenidade e homenageou o governador e o prefeito pelo apoio concedido ao clube, que representará o Rio Grande do Norte na Taça Brasil de Futsal

Sobre a pavimentação, o governador Robinson Faria enfatizou a importância da obra no Distrito Industrial, um pleito antigo dos empresários da região. “Estamos entregando uma obra esperada há mais de 20 anos. A humilhação acabou. Hoje é dia de comemorar e espero que mais empregos sejam gerados com essa obra”, destacou o governador.

Na solenidade, Hélio Oliveira, presidente da Associação das Empresas do Polo Industrial de Macaíba (ASPIM), destacou a importância da ação para o desenvolvimento econômico de Macaíba e a geração de empregos. “Está chegando a vez de Macaíba porque temos uma gestão séria na Prefeitura e também na Câmara. Fica aqui o nosso agradecimento ao governador por priorizar o emprego e a renda. Esperem que os empregos aparecerão”, disse o empresário.

Foto: Márcio Lucas

Assecom-PMM

Administrador

Deixe uma resposta