Macaíba cantou e vibrou pela paz na tarde de hoje

7 de junho de 2014 0 Por Administrador

 

 

Uma festa da educação, da cidadania, da paz como nunca se viu em Macaíba. Tudo isso aconteceu na tarde desta sexta (06), no encerramento do PROERD. A população mais uma vez caminhou ao lado do prefeito e juntos pediram paz em Macaíba.

Centenas de pessoas incluindo alunos, professores e a população no geral vestiram a camisa da cidadania e caminharam ao lado do prefeito, na Avenida Mônica Dantas.

 

 

Coronel Margarida, da PM/RN parabenizou o prefeito pela parceria coma polícia e pelo desenvolvimento dos projetos educacionais realizados nessa sua atual administração; Música na Escola, Escola de Música, Teatro na Escola, Justiça e Escola entre outros.

Não foi apenas a coronel – a população mostrando sua simpatia e respeito pelo Dr. e pela sua administração. Além desse trabalho de prevenção realizado na cidade neste 1° semestre, a Prefeitura esta semana deu mais um grande passo para melhoria na segurança do município. Doou o terreno para a construção de uma delegacia para Polícia Civil e noticiou a instalação de um setor de monitoramento com 30 câmeras espalhadas por toda cidade.