Macaíba: Câmara aprova reajuste salarial para os professores da rede municipal

Pagamento será realizado a partir de março, retroativo a janeiro deste ano.

A Câmara Municipal de Vereadores de Macaíba aprovou o projeto de lei que estabelece reajuste salarial aos professores efetivos da rede pública municipal de ensino macaibense, na tarde de ontem (20), em sessão solene realizada na casa do Poder Legislativo.

O reajuste é de 6,81% e a diferença dos pagamentos referentes aos meses de janeiro e fevereiro será paga nos meses de março e abril de 2018, respectivamente. O prefeito Fernando Cunha sancionará a lei nos próximos dias.

Assecom-PMM

Administrador

1 Commente

  1. Washington Pires Reply to Washington

    Criticas a parte, e, deixemos para outro momento, sobre as condições das Escolas e outros posicionamento políticos…
    Mais, uma coisa é certa: “o pagamento do Piso Salarial, o pagamento dos salários em Dia, a agilidade no pagamento dos precatórios e cumprimento dos prazos, as mudanças de níveis e letras… são virtudes Administrativas da Gestão Fernando Cunha!
    Como Professor e funcionário municipal, desde 1989, reconheço que, frente aos mais difíceis problemas por que passa a municipalidade; o pagamento dos salários, rigorosamente, em dia, é uma mostra do bom planejamento financeiro e da competência administrativa do Prefeito Fernando Cunha e Equipe a frente da Prefeitura Municipal Macaíba, como também a participação dos Vereadores, aos quais tem a “frente dos trabalhos” o amigo e Presidente Gelson Lima.
    Parabéns à todos!!!
    Professor Washington Pires – Macaíba

Deixe uma resposta