Macaíba: Bastidores Especial em…“O Livro das Revelações – Parte I – O Todo Poderoso” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores Especial em…“O Livro das Revelações – Parte I – O Todo Poderoso”

O TODO PODEROSO

Não restam dúvidas que a foto acima ilustra bem o status de Deus, que Bob Filho tem. Esse poder já foi mostrado pelo mesmo em diversas ocasiões como a suspenção do concurso municipal, as demissões de vários funcionários de empresas privadas que prestam serviço a prefeitura, sem falar no cancelamento do seletivo para a educação e demais órgãos onde muitos funcionários entraram sem o menor critério técnico apenas por indicação política.

MUDOU TOTALMENTE O DISCURSO

Bob Filho (Emídio Junior), ganhou as eleições de 2020 com as promessas de pagar diárias operacionais aos PMs, Concurso Municipal, ônibus para os universitários, empregar só pessoas da cidade e não aumentar a alíquota do Macaíbaprev. Com esse discurso Bob Filho impôs sobre seus adversários uma derrota esmagadora, jamais vista em toda história da cidade, foi uma maioria de mais de 12 mil votos. Mas para a decepção de muitos quando assumiu, Bob Filho mudou totalmente o discurso, empregou muita gente de fora, suspendeu o concurso, aumentou a alíquota do Macaíbaprev e mesmo vendo a cidade mergulhar em um mar de violência o mesmo nunca mais falou nas famosas diárias operacionais.

TUDO NA VIDA TEM UM PREÇO

Se pararmos para refletir, era público e notório que a megaestrutura utilizada por Bob Filho era algo que superava até mesmo a candidata do então prefeito na época Dr. Fernando, os comícios mais pareciam shows com bandas famosas tendo em vista a megaestrutura que era usada e essa mesma estrutura poderia ser vista em carreatas, passeatas e todos os eventos feitos e realizados pelos meninos, mas tudo isso teve um preço e ele já começou a ser pago.

TUDO NA VIDA TEM UM PREÇO II

Se prestarmos atenção, o Deputado Kleber Rodrigues vem emplacando vários nomes para cargos importantes. Dentre estes nomes está o da sua esposa que hoje é a atual secretária de Assistência Social do Município, seu cunhado que também está lotado em um alto cargo na mesma secretaria, temos uma assistente social na UPA que é de Monte Alegre e por aí vão as nomeações do deputado, que são muitas. Como todos sabem Kleber é de Monte Alegre, e teve uma grande influência na eleição na vitória de Bob Filho (Emídio Junior). Dizem também que teria sido quem influenciou o adiamento do concurso e o fim do seletivo para a educação. Como todos sabem o seletivo vai acabar e quem vai assumir a partir de agora vai ser uma cooperativa que teria raízes profundas em Monte Alegre.

LOTEANDO O MUNICÍPIO

Em nome da barganha política o município foi totalmente loteado, muitas pessoas estão surpresas pelo número de pessoas que estão vindo de fora, e ficando revoltadas por não conseguirem o que foi tão prometido durante todo o período eleitoral.

VISANDO 2022

Tudo o que está acontecendo hoje é visando as eleições de 2022, todos os acordos e conchavos políticos que estariam acontecendo no Palácio Auta de Souza nada mais é do que um ensaio para o pleito do próximo ano para eleger o deputado Kleber.

VEM MAIS POR AÍ

O que vocês viram foi apenas um resumo do que vamos trazer na parte II do Livro das Revelações. Vocês vão ficar sabendo em riqueza de detalhes tudo o que anda acontecendo nos Bastidores da prefeitura de Macaíba.