Macaíba: Bastidores da Política em… “Zeca Sumiu, Ausente e Injustiçado” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Política em… “Zeca Sumiu, Ausente e Injustiçado”

ZECA SUMIU

“Zeca… Cadê você hein???”

Recentemente vários feirantes tentaram entrar em contato com Zeca Cunha, porém sem sucesso. O fato é que nas primeiras horas do dia, foram surpreendidos por uma equipe de Policiais e alguns cargos comissionados da prefeitura.
Na ocasião surpreendente os humildes feirantes ficaram desesperados, pois estariam sendo obrigados a retirarem suas barracas do devido local. Mas, pelo que parece o vereador tomou um chá de sumiço, ou está muito doente e com dificuldades severas de “Deambular” que até a presente data não saiu nem pra tomar um ar fresco. Há quem diga que até para evitar contato com o povão, tem Edil que está pedindo até desculpas por Delivery (chama um motoboy e diz: diga a fulano que depois eu vou lá). Se essa moda pega….

OPOSIÇÃO SE REORGANIZANDO

A oposição em Macaíba está se reorganizando, ganhando uma cara nova e traçando novos rumos e metas. A cada dia que passa ela se fortalece, podendo vir a surpreender em 2022. Nomes novos podem vir a disputar o cenário eleitoral em 2022 como é o caso do vereador Igor Targino que deve sair como Deputado Federal e Daniel Cabral que deve sair a deputado estadual. Ambos os vêm crescendo no imaginário popular.

Apenas recomendamos ao Daniel Cabral que evite o entorno da Prefeitura e demais Secretarias, pois da última vez rolou uns hematomas. Se cuida Daniel!

AUSENTE

Este editorial esteve um pouco ausente durante o início do mês em curso pois a equipe estava discutindo alguns projetos que foram iniciados em 2020, mas, devido a pandemia estavam parados e isso causou uma série de prejuízos que foram ampliados quando a governadora fechou tudo mais uma vez em 2021. Em resumo isso acabou contribuindo para quê não tivesse muito conteúdo postado este mês.

Foi necessário elaborar um projeto de última hora junto ao grupo que eu faço parte e isso demanda tempo e concentração então, acabou quê: o editorial ficou um pouco ausente dos Bastidores.
Aos nossos espectadores, aguardem, pois uma verdadeira enxurrada de conteúdo vai bombar no site e nas redes sociais. Tic tac, tic tac, tic tac.

INJUSTIÇADO

O editorial tem como uma das finalidades se retratar perante algumas veiculações de notícias, portanto, muitas matérias que estão sendo veiculadas no site: Macaíba News não são mais de autoria de Bob Neto (Jeferson Lazaro). O mesmo alegou isso recentemente com Daniel em um vídeo e pelo que sabemos é verdade. O site agora estaria na responsabilidade absoluta da ASSECOM que seria chefiada pelo “Amigo”: Sérgio Nascimento.

FEIJOADA

Domingo dia 25 estive provando o tempero da feijoada do meu amigo Jesse Elias, e pense numa feijoada boa… Mas como sempre o melhor tempero é a política. Conversamos muito sobre os rumos da política local, onde o mesmo me contou sua participação na vitória do atual governo e também sua decepção de forma meteórica. Jessé, sem sombra de dúvidas é um grande soldado de guerra e dono também de um grande coração e sente prazer ajudar as pessoas.

“O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer”.

Albert Einstein