VIREI NOTÍCIA
Acho que fui um dos assuntos mais comentados nas redes sociais essa semana. Tirar cem mil é ótimo, mas o lance de tanta exposição é um pouco complicado, embora eu deva reconhecer que quando alguém conhecido ganha, as vendas do Natal Cap disparam, pelo menos foi o que me passou meu amigo Hugo Nascimento, conhecido por muitos como “O Rei do Pipoco”.
CHEGOU NA HORA CERTA
O prêmio chegou na hora certa, embora eu deva admitir que esse ano as coisas começaram a dar certo. Ganhamos licitações importantes e fechamos parcerias certas. Embora tenha me associado a um covarde em 2021, em um projeto que me custou um prejuízo de mais de 50 mil reais, mas como não há um mal que não traga um bem, conheci meu amigo Alexandre, que foi também uma vítima desse covarde e que também teve perdas significativas com esse mesmo sujeito. Resolvemos nos unir e montar uma parceria de muito sucesso que vem trazendo frutos e ganhos pessoais importantes.
EU NÃO ESTOU RICO, MAS BEM ALIVIADO
Eu não estou rico, mas estou bem aliviado. 100 Mil não deixa ninguém rico, mas é um grande empurrão para equilibrar as coisas e quitar as dívidas, principalmente depois de ganhar duas licitações importantes. Eu só tenho a agradecer!!
METAS PARA 2024
Um amigo meu perguntou qual seria minha meta para 2024, eu respondi que depois de tirar no Natal Cap, eu estava mirando na Mega-Sena. Ambos caímos na risada.
AQUELE CUJO O PODER NÃO PODE SER QUESTIONADO
Essa frase eu escrevi quando tinha 11 anos de idade, na parede do meu quarto. “Lindoarte Lima, aquele cujo o poder não pode ser questionado”. O significado dela é: “A fé do homem em Deus é medida pela sua confiança em si mesmo. Não adianta só rezar, pois a fé sem ação é morta”.
LIÇÃO NÚMERO UM
Sempre vai haver uma luz no fim do túnel, mas para mantê-la acesa é necessário acreditar que a vida é feita de vários altos e baixos, então mantenha seus pensamentos sempre no alto, por mais que as coisas pareçam difíceis, pois passar o tempo se amaldiçoado ou contando desgraça a todos que estão em volta, só vai fazer que a sua luz no fim do túnel seja cortada.